Parece que os PDFs não são apropriados para serem listados neste fórum... Aqui estão mais fatos breves editados do OE Mazda CX-3 TSB com a Data de Produção ATÉ (ou ponto de mudança), o que significa que todos os carros fabricados até esta data listada podem apresentar vários problemas de usabilidade ou confiabilidade, APÓS esta Data de Produção o carro já possui as peças modificadas e/ou atualizações de dados para as peças OEM instaladas nesses carros novos nas linhas de montagem de carros novos @ fábricas de carros Mazda no Japão, México, Tailândia, Rússia e China.
TSB's........
1.5L CX-3 (diesel) tem um problema com o atuador do tubo de escape dianteiro: Que é o rangido agudo (espécie de metal com metal) das válvulas de 'obturador' do escapamento quando ele atua ao pisar no pedal do acelerador... a solução é renovar o tubo de escape dianteiro com um modificado, isso inclui todos os diesel 1.5 até a data de produção de 12 de fevereiro de 2016 para o modelo fabricado no Japão e 18 de abril de 2016 para o 1.5 fabricado na Tailândia.
Todos os defeitos de mudança de marcha da transmissão automática CX-3: até 1º de setembro de 2016 de produção, onde não muda da 1ª marcha quando em drive ou não entra na marcha a ré. A luz de advertência AT acende e os DTCs são armazenados no PCM, a Trans deve ser renovada, pois um anel de pressão saiu da engrenagem planetária... com uma nova Trans Auto Modificada.
Motor não dá partida em frio extremo (Europa):, a solução é renovar o silenciador traseiro com uma unidade modificada.
Operação difícil ou pesada do botão de reclinação do assento: ....todos os modelos em todo o mundo, substituir as peças da alavanca.
Marcha lenta irregular, problema de pressão de óleo no motor 2.0L em todo o mundo:, nova bomba de óleo, válvula de controle de óleo e filtro.
Almofada do assento dianteiro desaba: (almofada cai na estrutura do assento, a solução é reforçar o assento e modificar) até 1º de abril de 2016 de produção.
Haste do pedal do acelerador quebra (frio extremo):
Luz de advertência i-stop acesa: Atualização da lógica PCM.
Ruído de rangido dos amortecedores dianteiros:... a solução é instalar isoladores de plástico nas molas helicoidais.
Luz LDWS acesa:
Bujões do estabilizador dianteiro e traseiro revisados: Em todo o mundo.
Problemas de BSM:
Vibração da alavanca de câmbio: Todas as transmissões manuais, requer revisão ou nova Trans, Trans Modificada para CX-3 a partir de 1º de julho de 2015 de produção. (somente UE e ADR).
Óleo do motor vazando da chave de pressão do óleo: Somente UE e EUA, até 1º de junho de 2015 de produção.
NOVO
Exibição de condução ativa uso impróprio: Abrindo e fechando sozinho, ou não abre, e ou a operação para.
Renove o HUD com uma unidade modificada, até 5 de outubro de 2016 Construção no Japão, 9 de novembro Construção na Tailândia.
# Números VIN e mais detalhes (PDF) estão disponíveis mediante solicitação por MP, somente se seu carro estiver apresentando os problemas/reclamações listados.