Mazda CX-3 Forum banner
701 - 720 of 1,706 Posts
Olá a todos. É realmente um grande problema misturar regiões? Eu tenho 4A, se eu instalar o firmware NA, o que realmente vai acontecer?

Estou tentando atualizar meu Mazda 3 de 2015 da versão 33.00.500 do sistema operacional para a versão mais recente para poder configurar o Apple Carplay. Essas etapas ajudariam?

Downloads de FIRMWARE Mazda-MZD Connect - ATUALIZADO

NOTA: HÁ PESSOAS A COBRAR POR ESTAS ATUALIZAÇÕES NA RÚSSIA ou UCRÂNIA, EU NUNCA COBRO, VOCÊ NÃO PAGA POR NOVOS ARQUIVOS, NUNCA!

Proprietários de CX-3 (em todo o mundo), SIM, você pode atualizar seu Firmware sozinho SE desejar versões atualizadas posteriores, essas versões posteriores têm muitas correções de bugs e, às vezes, novos recursos para modelos específicos da Mazda.

Todos os Mazda Skyactiv têm o mesmo 'uso' em toda a linha de modelos Mazda, como CX-5, CX-9, CX-3, Mazda 2, 3 e 6 e MX-5.

TUDO o que você precisa fazer é selecionar e instalar o 'Tipo' correto para seu país ou região... NÃO misture ou instale o Firmware destinado a países/regiões diferentes.

AVISO ⚠: NÃO USE NENHUM PEN DRIVE USB COM MAIS DE 16 GB DE TAMANHO.

Existem basicamente 4 tipos diferentes de Firmware.
NA é para a América do Norte APENAS.
EU é para Europa e Reino Unido.
ADR (4A) é para Austrália, Nova Zelândia, Tailândia, Filipinas, a maior parte da América do Sul e a maior parte da África e Oceania.
JP é para o Japão APENAS.

Como sei qual 'Versão de Firmware' já está instalada no meu carro com o Mazda-MZD Connect agora?

Faça o seguinte na tela LCD Connect do painel do seu carro para revelar....

Tela sensível ao toque Connect LIGADA; toque no ícone "Configurações" (extrema direita); Em seguida, na guia da pasta do lado direito '>>' toque nela algumas vezes para a pasta 'Sistema'; role com o dedo até a parte inferior da página, toque em "Sobre"; toque em "Informações da versão";

Veja as três Versões do Tipo de Firmware + Números listados em
sua tela LCD Connect do painel do carro (EU aqui é um exemplo).......

A versão do SO é 56.00.513 EU N
A versão do banco de dados de música é 00.05.000
A versão Fail Safe é 56.00.513

Observação: O N após o 'tipo' de firmware significa o protocolo 'SatNav', que é a marca NNG.
(O firmware JP tem o protocolo 'SatNav' M por Matsukone apenas usado para/no Japão).

Observação: Versões anteriores do Firmware podem não mostrar nenhum 'tipo' ou letras após os números, até que uma atualização posterior seja instalada, tenha cuidado se não houver letras alfa após os números do firmware que você instalar o tipo correto para seu país, não adivinhe, pergunte aqui se não tiver certeza.

De qualquer forma, há um tópico que criei em nosso fórum irmão, o fórum Mazda 3 Revolution .com com todos os links e conselhos que você precisará, sim, é um tópico longo, mas é realmente muito simples.
Como não posso postar links externos aqui, vá a este fórum e procure este título de tópico específico e links de download....

"Downloads de FIRMWARE Mazda-MZD Connect - ATUALIZADO"

Há também um tópico com nome semelhante que é muito mais antigo e muito maior, mas não está atualizado e contém muito menos informações e instruções do usuário.

SE você já instalou alguma 'Modificação' ou re-formatação SSH em seu ótimo Mazda CX-3, sugiro fortemente que você remova essas modificações ANTES de executar a atualização padrão do Firmware OE Mazda.
Alguns proprietários (apenas alguns) danificaram seu CMU porque não seguiram este conselho.
Você não anula sua garantia atualizando seu Firmware Connect sozinho.
NOTA: Na maioria dos casos, ao atualizar o Firmware, seu banco de dados de música (Gracenote) também é atualizado para a versão mais recente disponível.

OBSERVAÇÃO TAMBÉM: Não confie no seu revendedor Mazda para atualizar seu Firmware para Connect, pois a maioria nunca o fará, a menos que você reclame de um problema ou falha específica.

Este tópico NÃO é sobre nenhum conselho de hacking, desculpe, não posso ajudá-lo lá.
Há outros tópicos/membros que podem fazer isso. :)

Para links para o Firmware mais recente, entre em contato comigo SOMENTE através do sistema de mensagens privadas por Iniciar Conversa. Clique na foto do Avatar da pessoa. Veja 'Mensagem' e clique nela, preencha a Mensagem que deseja enviar e clique em Iniciar conversa para enviar.
NÃO PODE ME ENVIAR MENSAGEM...??
SE VOCÊ É UM NOVO MEMBRO, você deve postar conteúdo de texto em pelo menos 2 postagens separadas em qualquer tópico dentro DESTE fórum, DEPOIS espere cerca de 24 horas e então você poderá enviar uma mensagem direta a qualquer membro, esta é a política usual na maioria dos fóruns.
Obrigado por compartilhar

Olá, tenho um mazda 2 skyactiv 2018 no qual gostaria de tornar compatível com carplay/AAuto, tenho a versão 59.00.xxx
Estou tentando atualizar para a versão 70.00.100 4A N, mas não consegui encontrar esta versão em nenhum lugar.

Muito obrigado antecipadamente

tentando atualizar meu Mazda 3 2015 da versão do SO 33.00.500 para a versão mais recente para poder configurar o Apple Carplay. Essas etapas ajudariam?
Acabei de atualizar meu Mazda 3 2014 do SO 33 usando essas etapas e não tive nenhum problema, mas obtive o firmware de outra fonte.

Novo no fórum cx3 Esta deve ser a minha segunda publicação.

Obrigado antecipadamente por todo o trabalho envolvido na manutenção da atualização do firmware dos utilizadores da Mazda!!!

Olá pessoal!!! Estou tentando atualizar o firmware do meu Mazda CX-5 2016 com a versão mais recente. Alguém pode me ajudar com os arquivos necessários? Obrigado!!!

Attachments

701 - 720 of 1,706 Posts